marzinho

Galeria de Fotos do marzinho

Oi!!!!

eu sou MARZINHO!!!!

como todos,eu sou um mar!!!na verdade eu sou uma onde gigante com muita espuma do bico,e meus olhos,boca e naris ficam na espuma!!!!

o mascote da corri-mar!!!

e aqui na minha pagina:Marzinho,você vai se divertir muito,por que você pode esclarecer suas duvidas,e pode fazer uma pergunta ao marzinho e ele responde em até 2 dias!!!!

e ele também fala muitas coisas e conversa com você!!!!

entao,venha se divertir na minha pagina e fassam muitas perguntas!!!!

até logo!!!

a e antes que eu me esquesa, eu também do conselhos,de qualquer coisa que você quiser!!!é só fala!

tial

conversa de ou com marzinho

Nenhum comentário foi encontrado.