marzinho
Oi!!!!
eu sou MARZINHO!!!!
como todos,eu sou um mar!!!na verdade eu sou uma onde gigante com muita espuma do bico,e meus olhos,boca e naris ficam na espuma!!!!
o mascote da corri-mar!!!
e aqui na minha pagina:Marzinho,você vai se divertir muito,por que você pode esclarecer suas duvidas,e pode fazer uma pergunta ao marzinho e ele responde em até 2 dias!!!!
e ele também fala muitas coisas e conversa com você!!!!
entao,venha se divertir na minha pagina e fassam muitas perguntas!!!!
até logo!!!
a e antes que eu me esquesa, eu também do conselhos,de qualquer coisa que você quiser!!!é só fala!
tial
conversa de ou com marzinho
Nenhum comentário foi encontrado.